10 junho 2009

Resultados das Europeias

No Concelho de Odivelas:

Fonte: sítio da RTP

A CDU regista, nestas eleições uma subida interessante a nível nacional e também no concelho.

Em 2004, a CDU mereceu a confiança de 5,548 pessoas, o que corresponde a 12,04 % dos votantes.

Este ano, a CDU regista um aumento para 6,531 de pessoas que se reviram num projecto dinâmico e com propostas concretas. De 12,04 %, a CDU passa para 13,75 %.

Devagar se vai ao longe...

Obrigado a todos os Odivelenses que perceberam que só com a CDU é possível uma Vida melhor!

A nossa luta ainda agora começou.

Odivelas precisa da CDU! E nós vamos lá estar para recuperar o concelho e devolvê-lo à população.

Contamos contigo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Podem contar com o meu voto!
O Concelho de Odivelas e a Póvoa de Santo Adrião precisam da CDU!
Venham à minha freguesia e vejam a lástima que o PS e o PSD têm criado. Já não temos Auditório, temos os clubes sem fôlego e o pequeno comércio a morrer. Os jovens da minha freguesia não têm qualquer apoio e/ou motivação. E continuam a votar erradamente no BE. Admito, nas últimas autárquicas votei BE, mas ao saber que a sua eleita na minha freguesia não aparece às reuniões, questionei-me sobre quem realmente me defende e cheguei até voçês. Votei Jerónimo de Sousa nas Presidênciais e agora votei CDU para o PE. Voçês têm que vir à minha terra mostrarem o que valem e o que defendem, para consciencializar os meus amigos e os jovens da Póvoa, que bem enganados andam.
Abraços

Juventude CDU disse...

Grande comentário. Muita gente nos tem dito isso mesmo, que se sente defraudado pela conduta de alguns eleitos do BE em Assemebleias de Freguesia. Em Odivelas isso aconteceu na Póvoa e também na Pontinha.

Vamos à Póvoa como vamos a todas as freguesias do concelho, pode ser que nos vejamos por lá um dia.