31 janeiro 2009

Europeias 2009: CDU é alternativa!!



Ilda Figueirdo será a cabeça de lista da CDU às eleições Europeias de 2009.

Pensas que o Parlamento Europeu é uma coisa longe que não te diz nada e que não de afecta? Desengana-te! Como diz Ilda Figueiredo, "Lá se fazem, cá se pagam".



Diz ainda:

"São prioridades absolutas da Europa que é possível, a construção da paz, do desenvolvimento e progresso social, os direitos das mulheres, dos trabalhadores, dos migrantes e a coesão económica e social, com base em níveis elevados de bem-estar social para todos e do respeito pela natureza e ambiente.

Queremos que se reconheça a Palestina e os direitos do seu povo tão martirizado. Queremos o fim da ocupação do Iraque e do Afeganistão e o respeito dos direitos dos povos de todo o mundo.

É possível uma Europa virada para o desenvolvimento e a real convergência económica e social de todos os Estados membros, o que implica o desenvolvimento da luta dos trabalhadores e dos povos em cada país e a sua acção convergente ao nível da União Europeia, a acção convergente dos comunistas, das forças de esquerda e da democracia.

Podem contar comigo, com o meu total empenhamento, para prosseguir estas lutas, na convicção profunda que é possível reforçar a mobilização, a participação nas eleições e o voto na CDU de quem está ser vítima destas políticas e anseia por uma vida melhor, pela justiça social, pela defesa dos interesses portugueses, pela igualdade, pela paz e democracia participativa, pelas conquistas da revolução de Abril."

Com portugueses com esta fibra, os nossos direitos serão, certamente, bem defendidos no Parlamento Europeu!

0 comentários: